4.7.09

HOME

NÃO PERCA:



CAFÉ DA MANHÃ PARA A LIDERANÇA!






______________________________________







COMEÇOU A FESTA DAS ÁGUAS 2012








Tivemos o início da Festa das Águas nesse último dia 26 de fevereiro! Foi tremendo.

Mais de 300 pessoas acompanharam as apresentações dos gritos de guerra das Equipes.

O templo da IMW Cohab II, está tomado! Colorido, cheio de ilustrações, apresentações, bandeiras, faixas...Este ano, até as paredes foram pintadas. Com muita alegria, as equipes se apresentaram para estes meses de pesca maravilhosa.


A Festa das Águas é uma estratégia de evangelismo que acompanha o Ministério do Pastor Cézar Trazzini. Realizada na COhab II desde 2008, consiste em uma mobilização da Igreja, para a realização da grande tarefa: A Grande Comissão. A Igreja se multiplica em equipes de pescadores, com nome, slogan, logotipo, e se organiza para a realização de diversas tarefas de evangelismo por três meses. Apresentações criativas aos domingos também compõem a Festa.



As estatísticas demonstram que a frequência aos cultos da Igreja dão um salto de aproximadamente 30% e a colheita final, tende a ser de 18 a 22% em relação ao número atual de membros da Igreja, em apenas 3 meses, além claro, da ampla conscientização dos cristãos em relação a esta Urgente Missão: pregar o evangelho e ganhar o nosso bairro para JESUS!



O Ministério InPacto está mergulhado nessa estratégia e já tem agendado cultos nos lares, cultos ao ar-livre, e outras estratégias de pesca!





VEJA AS FOTOS DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA









__________________________________






Igreja Metodista Wesleyana em Guarulhos inicia 2012 debaixo de um mover de Evangelismo!






Neste Sábado 25 de fevereiro, a Igreja Metodista Wesleyana em Guarulhos recebeu o Evangelista Paulo Ricardo, que ministrou sobre a vida de Débora, e trouxe uma palavra de despertamento para a Igreja. Sob o apoio de intercessão da irmã Sônia Moraes, o Evangelista compartilhou com os jovens da IMW - Gopoúva, em Guarulhos, como Deus iniciou a 5 anos atrás um Mover de Renovação espiritual na IMW Cohab II.



O Evangelista compartilhou a história do ministério InPacto, e como Deus começou a mover a Igreja através de um grupo de oração de adolescentes há alguns anos atrás. Destacou ainda, que é através da intercessão, isto é, colocar-se no lugar do outro, sentir a dor do outro, clamar pela vida do outro, que o Senhor começla a mover o mundo espiritual. Assim como Débora, a Igreja deve estar atenta aos gritos de dor do mundo, e assim, convocar seus exércitos para a batalha... para que toda opressão seja quebrada.



"Deus está levantando uma geração guerreira, que não se acovarda, mas que sai à peleja para a Salvação dessa Terra que clama de dor" gritou o Evangelista, desafiando a Igreja a sair de suas quatro paredes. "O Pastor Carlos Cruz e sua esposa, nos receberam de maneira maravilhosa, e eu sentí que essa Igreja está envolvida na obra de evangelização. Ouviremos dizer, com toda certeza, que a IMW Guarulhos está impactando a cidade nos quatro cantos!" comentou o Evangelista.



A IMW Guarulhos também está realizando a Festa das Águas pela primeira vez, nesse ano de 2012.





__________________________________
















Tremendo mover na IIIª Conferência Evangelismo por Fogo


O Ministério InPacto realiza anualmente a Conferência de Treinamento "Evangelismo por Fogo". Desde 2010 o Ministério organiza o primeiro evento anual do Projeto Sou Feliz, sempre no mês de Janeiro. Com isso, o Ministério objetiva motivar e treinar durante todo o mês, toda a liderança para evangelizar debaixo do Poder do Espírito Santo. Geralmente, a conferência conta com a participação de pastores de outras denominações que compartilham segredos da palavra de Deus para a realização de grandes feitos. Em 2011, foram colhidos inúmeros testemunhos de curas, e muitos ministérios foram renovados através das ministrações, mas nesse ano de 2012, fomos surpreendidos com cultos cada vez mais avivados, cheios de demonstração de poder e dons espirituais.




O Evangelista Paulo Ricardo destaca que o tema foi mudado por direção do Espírito Santo, ainda no final do ano passado. O tema, baseado em Josué 3:5 foi uma verdadeira convocação para a santidade e para o que Deus irá realizar em nosso meio em 2012.


"A Conferência, na verdade foi a grande largada para a Festa das Águas 2012, porque o povo foi cheio do Espírito Santo, e houve um desejo renovado de pregar a Palavra de Deus. Ficamos realmente impactados com o que Deus fez. Além dos testemunhos de cura, restauração financeira, renovação espiritual que vimos durante as terças-feiras; durante a conferência houve dias que saímos às 1h30 da madrugada do Templo, pois a este horário ainda havia jovens e adolescentes sendo cheios do Espírito Santo" destaca o Evangelista.



O Ministério InPacto crê que 2012 é um ano profético. É um ano de encerramento de ciclo. É um ano de encerramento de tempos, e por isso mesmo é um ano de grande Mover de Deus. Cremos que a Igreja está encerrando um tempo, e iniciando um novo tempo em Deus: uma nova dimensão no Espírito Santo que nos trará uma unção apostólica de governo... e sabe o que isso significa? Significa que nós estamos entrando num período de conquista do que nunca foi conquistado antes... num período de viver uma unção que nunca foi derradama antes... um tempo de realização do EXTRAORDINÁRIO de Deus!



"Já começamos a sentir que o nível da unção está subindo. Há grande expectativa" destaca o diácono José Alexandre. Este ano, pela primeira vez, o ministério realizou uma "Torre de Oração", que engajou cerca de 40 pessoas em 12 horas de oração ininterruptas. A equipe chegou às 7hoo da manhã no Templo, e só saiu às 19h00 quando o jejum foi entregue no altar de Deus.



Participaram da Conferência 2012: 0 Profeta Anderson Vieira (Assembleia de Deus Tempo de Adoração em Arujá-SP), e o Profeta Ricardo (diretamente da Bahia). Além, das participações da Diaconisa Severina (Ministério Deus Conosco) e da irmã Celuza (líder de intercessão da Igreja Metodista Wesleyana em Campanella).




_______________________________________







TERÇA PROFÉTICA



As Terças-Feiras, o Ministério InPacto tem realizado a campanha "Aos Pés da Cruz" no Templo do Projeto Sou Feliz (http://www.soufeliz.org/). Os cultos começam às 20h00. Já contabilizamos 8 pessoas aceitando a Cristo, Curas, Livramentos, e bençãos ministeriais. Você não pode ficar de fora! Maiores informações: (11) 2056-1528

2 comentários:

Hermes C. Fernandes disse...

Olá irmãos!

Parabéns pelo belo trabalho apresentado aqui no blog. Já estou seguindo!

Aproveito para convidá-los a conhecer o meu espaço, e se desejar também segui-lo, será uma honra.

Seus comentários também serão sempre bem-vindos.

www.hermesfernandes.blogspot.com

Que Deus continue a usá-los para louvor de Sua glória.

Marcello de Oliveira disse...

SHALOM!

Uma alegria conhecer seu blog. O Eterno resplandeça o rosto Dele sobre ti!

Medite no Sl 36.8,9

Nele, Pr Marcello

Um Feliz 2010

Visite>> http://davarelohim.blogspot.com/

e veja o texto:

Embaixadores da reconciliação

;